BIANCA

Conheça o GT - Convivência, Segurança, Pertencimento e Relação com a Cidade supervisionado pela Profª Drª Bianca Freire-Medeiros! O GT faz parte do Plano Diretor Participativo Campus USP Butantã - 2023.

O que faz?

• Diagnóstico propositivo para melhorar a convivência, segurança, pertencimento e relação com a cidade;
  • Aplicação de "métodos mistos" que combinam protocolos qualitativos e quantitativos;
  • Formulação e aplicação de questionários padronizados;
  • Coleta de dados secundários;
  • Entrevistas;
  • Grupos focais;
  • Ênfase na validação triângular para assegurar a qualidade dos dados coletados;
  • Garantir a sustentabilidade social e ambiental nos espaços do Campus e em seu uso por diversas comunidades, internas e externas à universidade;
  • Propostas de intervenção para melhorar a convivência, segurança e relação da universidade com a cidade, promovendo inclusão e qualidade de vida no Campus.

Saiba mais aqui!